Imprimir | Indicar a um amigo Workshop - O Que Um Palhaço Me Ensinou (no IPA)
Data: 26 de novembro de 2016
Horário: 9:00 - 18:00
Local: IPA - Oficial Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80 - Bairro Rio Branco
Público: Área da saúde
Responsável: Gustavo

Como será? Um Único ENCONTRO, Neste encontro haverá momentos práticos e reflexivos, exercitando corpo, mente e alma. Num ambiente convidativo ao jogo e com absoluto respeito ao momento de cada participante, serão exercitadas a desinibição, empatia, resiliência, comunicação, cooperação, criatividade dentre outros aspectos comportamentais comuns no nosso dia a dia. Diferente de exercícios serão propostos explorando comportamentos diferentes. Mas e o que esperar, assim... na prática? - Momentos de apresentação conceitual (noções elementares do universo do Palhaço); - Jogos, dinâmicas e exercícios individuais e coletivos; - Experiências de reflexão e ação para a valorização da vida por meio da arte e da alegria; - A linguagem, o conceito e a filosofia do palhaço utilizadas como veículo para a transformação do indivíduo; - Ambiente descontraído e interativo onde o participante poderá brincar com o certo e o errado, se testar, se descobrir se permitir; - Experimentação da entrega, do momento presente, da espontaneidade, da flexibilidade, do prazer, do riso, do ser e estar! Quem são os facilitadores? De onde saíram? Saíram de um grupo que tem como missão “Transformar ambientes e impactar pessoas através da figura do palhaço”, o Evolurindo! Nele, juntamos a nossa fé na felicidade e no riso com nossos estudos e experiências e passamos a oferecer cursos, palestras, oficinas, intervenções e afins unindo: palhaçaria + desenvolvimento humano. Fazemos da felicidade e do autoconhecimento a nossa contrapartida social pois acreditamos no poder transformador do palhaço. E o que eu vou “tirar” desse curso? As camadas que escondem você de você mesmo, os medos de se mostrar! Vamos explorar juntos a inteligência emocional, o autoconhecimento, a comunicação, a empatia, a resiliência, a cooperação, a criatividade, a descontração, a confiança, a generosidade, a vulnerabilidade, a humildade, a paciência, a raiva, o amor, estimulando a desinibição e a expressão oral e corporal. Você vai se reencontrar com a sua infância, com o melhor de si, com o seu interior. Vai rir e “ser rido”, aprender e ensinar. Vai descobrir como o palhaço pode te ajudar a viver uma vida mais plena e ainda te tirar de muita confusão! Obs; Não basta marcar comparecer no link do evento, as incrições devem ser feitas no sympla ou entrar em contato com a organização do Evolurindo!

Mais informações: [email protected] 51 – 8151.0809 Equipe Evolurindo






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]