Imprimir | Indicar a um amigo Projeto Cuidar - Saberes Itinerantes
Data: 31 de maio de 2016
Horário: 08h30 às 13h30
Local: Rua Samaritana, 7 - Cidade de Deus/RJ
Público: Maiores de 18 anos que queiram conhecer mais sobre questões do envelhecimento
Responsável: Marta Cavalcanti

O Projeto Cuidar - Saberes Itinerantes, tem como objetivo divulgar e compartilhar saberes e experiências referentes as questões do envelhecimento humano. Por meio de palestras e oficinas, de uma forma objetiva, clara e lúdica, pretende-se atuar na conscientização e sensibilização dos participantes para ampliar a capacidade de compreensão do envelhecimento, nos seus vários aspectos biopsicossociais. Nesse primeiro encontro será apresentado o modelo que vem sendo desenvolvido de prevenção ao asilamento e isolamento social implantado há 25 anos pela Casa de Santa Ana, que é referência nas modalidades de Centro Dia e Centro de Convivência para atendimento a saúde integral da pessoa idosa.dentro da comunidade Cidade de Deus. Inscrições pelo telefone: 3342-2027 e 2426-3120 e e-mail: [email protected] Apenas 30 vagas!!






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]