Imprimir | Indicar a um amigo Capacitação em Sexualidade de Pessoas com Deficiência
Data: de 22 a 24 de setembro de 2015
Horário: das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas
Local: Centro de Eventos Hotel Plaza São Rafael
Público: Profissionais que trabalham com pessoas e interessados no assunto.
Responsável: Maria Aparecida Vieira Souto

Ainda hoje, profissionais de diferentes áreas que trabalham no atendimento às pessoas pouco sabem sobre Sexualidade, principalmente, de Pessoas com Deficiência.

O CECAPAS – Centro de Estudos e Capacitação em Sexualidade - fará um evento sobre Sexualidade e Deficiência nos dias 22, 23 e 24/09 para tratar desse importante assunto. O Ciclo Internacional de Direitos Sexuais e Saúde Sexual tem o apoio da UNESCO.

Nos dias 23 e 24/09, haverá o Curso Intensivo de Capacitação em Sexualidade de Pessoas com Deficiência, cuja carga horária é de 18 horas. Será ministrado pela Dra. Maria Elena Villa Abrille, da Argentina. Ela é uma das únicas três Sexólogas das Américas especializadas no atendimento de pessoas com deficiência, inclusive, é Embaixadora da Paz pela UNESCO, exatamente pelo trabalho que realiza há mais de 30 anos nessa área.

Detalhes em www.cecapas.com.br






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]