Imprimir | Indicar a um amigo Oficina de Comunicação Não Violenta (CNV)
Data: 04 de maio de 2014
Horário: das 14 às 17h
Local: Portal do Sol-RS 235 (estrada que liga S. Francisco de Paula a Canela), km. 65
Público: jovens e adultos de todas idades
Responsável: Celina Valderez Feijó Kohler/Tiago Bueno Camargo

A Comunicação Não-Violenta auxilia nosso processo de autoconhecimento, na medida em que desenvolve as habilidades necessárias para assumirmos a responsabilidade por nossas emoções, sentimentos e necessidades. Também nos prepara para ouvirmos e falarmos com empatia. Iremos trabalhar os seguintes tópicos na oficina de Comunicação Não-Violenta: 1) A importância de se conhecer o quadro de referência de uma pessoa; 2) Consideração positiva incondicional; 3) Observação X julgamento; 4) Preparação emocional de jovens e adultos; 5) Identificando necessidades; 6) Aprendendo a formular pedidos positivos e práticos.






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]