Imprimir | Indicar a um amigo Seminário Educação Inclusiva: Teoria e Prática e Lançamento do Guia Prático: o direito de todos à Educação
Data: 01 de março de 2013
Horário: a partir das 9h
Local: Ministério Público do Estado de São Paulo – Auditório Queiroz Filho - Rua Riachuelo, 115 – Centro – SP
Público: Membros do Ministério Público do Estado de São Paulo, magistrados, defensores públicos, advogados, dirigentes do sistema de educação municipais e estadual, representantes de entidades filantrópicas ligadas à educação inclusiva e público em geral

Inscrições abertas para seminário sobre educação inclusiva.


Na ocasião também será lançado o Guia Prático: o direito de todos à Educação.


No próximo dia 1º de março, acontecerá o seminário Educação Inclusiva: Teoria, realizado pelo  Ministério Público de São Paulo, a partir das 9h.


As inscrições para o seminário estão abertas até 27 de fevereiro e podem ser feitas no site da Escola Superior do Ministério Público – ESMP. O público alvo do evento são membros do Ministério Público do Estado de São Paulo, magistrados, defensores públicos, advogados, dirigentes do sistema de educação municipais e estadual, representantes de entidades filantrópicas ligadas à educação inclusiva e público em geral.


Os expositores do evento serão: Carmem Leite Ribeiro Bueno, da organização não-governamental Sorri-Brasil, e a Dra. Maria Izabel do Amaral Sampaio Castro, promotora de Justiça da Infância e Juventude do Ipiranga.


Os debatedores serão: Dr. Julio Cesar Botelho, promotor de Justiça de Direitos Humanos na área da pessoa com deficiência, o Dr. Lauro Ribeiro, promotor de Justiça e assessor da Corregedoria Geral do Ministério Público de São Paulo, e a Dra. Ana Rita de Paula, doutora em Psicologia e consultora da Sorri-Brasil.


Na ocasião também será lançado a publicação “Guia Prático: o direito de todos à Educação”. 

 

Inscrições até 27 de fevereiro: http://www.esmp.sp.gov.br






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]