23 de setembro de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Governo lança site para deficientes

Portadores de deficiência têm uma nova ferramenta para acessar informações e serviços referentes ao tema: o site www.pessoacomdeficiencia.gov.br. O portal foi lançado pela Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República, em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado ontem.

A ministra da SDH, Maria do Rosário, avaliou que uma comunicação com caráter universal representa avanços para a integração, a unidade e os direitos humanos no País. “A acessibilidade está ao alcance de todos nós quando há uma vontade de realizar. O portal é importante porque o governo federal fica mais acessível, mais transparente aos cidadãos brasileiros e às pessoas com deficiência, já que é um direito desses cidadãos”, ressalta.



Fonte: Jornal do Comércio - Geral | Pág. 23




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]