03 de agosto de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Bônus da Saúde

Já imaginou receber um bônus ou reduzir a carga horária para cuidar da própria saúde? Essa é a realidade em algumas empresas do Paraná. É o caso do Hospital Universitário da Pontifícia Universidade Católica, que libera os trabalhadores urna hora antes do término do expediente, até três vezes por semana, para que façam ginástica ou visitem o nutricionista.


Já a importadora de pneus BS Colway, de Piraquara, concede bônus de até R$ 600 para quem faz exercícios e frequenta médico e dentista periodicamente. É feita uma avaliação física mensal para verificar os resultados. De cada 100 trabalhadores da BS, apenas cinco faltam ao trabalho durante o ano — média quatro vezes menor que a do mercado em geral.



Fonte: Amanhã1/4 página | Pág. 20 - Clipado em 02/08/2011




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]