11 de julho de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Dança gratuita a pacientes - Instituto IMAMA

O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) oferece aulas de dança gratuitas a mulheres integrantes do Grupo de Apoio Psicológico De Mulher para Mulher. Os encontros têm o objetivo de dar suporte psicológico a pacientes que passaram ou passam pelo diagnóstico de câncer de mama. A atividade, ministrada pela voluntária Bárbara Ebelt, professora da Escola de Dança Beatriz Lígia Gutierrez, ocorre todas as quartas-feiras, das 15h45min às 16h45min, no Colégio Bom Conselho.

Em média, as turmas são compostas por 10 alunas que aprendem ritmos como tango, jazz e salsa. A ideia é formar grupos de dança específicos para possíveis apresentações em eventos do Imama.

Informações: (51) 3264-3000 ou pelo site www.imama.org.br



Fonte: ZH Bela Vista Geral | Pág. 2 - Clipado em 08/07/2011




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]