11 de julho de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido.

Email de Angela
 



Prezados,

 

Participei hoje, pela Prefeitura, do lançamento de uma campanha para o cuidado com a cidade, que creio reforça muito a ação dos Cuidadores.

 

A campanha é um chamado à participação da população para os cuidados com a cidade e foi marcada pelo início da coleta automatizada de lixo domiciliar. Essa coleta, através do sistema de contêineres, será implantada inicialmente no Centro Histórico e em parte de dez bairros adjacentes.

 

O DMLU programou para o dia 12 de julho a instalação dos primeiros contêineres, que ficarão 24 horas à disposição para a coleta. Os equipamentos estarão localizados a cerca de 100 metros um do outro. Diariamente, um caminhão compactador realizará a coleta do lixo depositado nos contêineres.

 

Endereço: eucurtoeucuido.com.br

 

Abraço a todos

 
Angela 



Fonte: Angela - V Congresso da Cidade




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]