27 de junho de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Falta de atendimento psiquiátrico causa preocupação em usuários do Caps Santo Afonso

Novo Hamburgo - A falta de atendimento psiquiátrico está causando preocupação nos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do bairro Santo Afonso. Conforme a pensionista Marisa Kautzmann, faz mais de dois meses que não consegue agendar uma consulta e por isso está sem receita médica para garantir continuidade ao tratamento médico. A Secretaria da Saúde e a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo informam que o psiquiatra contratado para trabalhar 32 horas semanais no Caps Santo Afonso não comparece ao local de trabalho desde o dia 15 de junho, por motivos particulares. Um novo profissional está sendo providenciado para o local. A Prefeitura diz que os pacientes não estariam desassistidos.

Secretaria da Saúde diz que o psiquiatra não comparece ao local desde o dia 15 de junho, por motivos particulares.



Fonte: Diário de Canoas- 23/06/2011




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]