30 de maio de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Aprendizagem Profissional e Inclusão no Trabalho de Jovens com Transtorno Mental (Esquizofrenia e outras Psicoses)


No dia 9 de junho, o Comitê Pró-Inclusão demonstrará um trabalho pioneiro de inclusão de jovens altamente discriminados. Tais jovens, a partir da ratificação da Convenção da ONU, passaram a ser considerados pessoas com deficiência.

O projeto será apresentado pela empresa e as entidades envolvidas: SENAC, Companhia Zaffari,  Geração POA Oficina Saúde e Trabalho, CAPS Mental Centro e Projeto Vivendo e Reaprendendo.Para falar sobre o novo conceito de Pessoa com Deficiência foi convidada a Procuradora da República Dra. Ana Paula Carvalho de Medeiros. Participe!

Confira na agenda da O CUIDADOR, mais detalhes, clicando no dia 9 de junho.



Fonte: Ana Maria Machado da Costa - Auditora Fiscal do Trabalho - Núcleo Igualdade no Trabalho - SRTE/RS




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]