31 de março de 2017
Imprimir | Indicar a um amigo Pesquisa em DEPRESSÃO: Hospital de Clínicas de Porto Alegre recruta mulheres

Depressão

- Mulheres de 35 a 45 anos com sintomas depressivos estão sendo recrutadas para participar de urna pesquisa promovida pelo Laboratório de Cronobiologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. As voluntárias não podem ter rotina de trabalho noturno e precisam estar há pelo menos um mês sem tratamento farmacológico. O objetivo da pesquisa é conhecer melhor o efeito nos ritmos biológicos ao iniciar e manter a medicação antidepressiva. Interessadas podem mandar um e-mail para Ipizutti@hcpa.edu.br ou mensagem de texto para 99120-5425, informando nome e telefone para contato.





Fonte: Diário Gaúcho/Comunitárias/ p.31




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





SANAARTE Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3028.7667 - atendimento@ocuidador.com.br