28 de janeiro de 2016
Imprimir | Indicar a um amigo Zika onde grávidas voarão Tam e Gol - poderão pedir reembolso da passagem

REEMBOLSO
Se mulheres grávidas possuem passagens aéreas compradas para locais com casos comprovados de zika vírus poderão pedir reembolso ou reagendar voos. As companhias aéreas TAM, LAN, Gol e United Airlines confirmaram que concederão esses benefícios.
O zika é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, e ainda não há cura ou vacina. Casos de zika se proliferaram em países da América Latina e Caribe, causando particular alarme entre grávidas por estar ligado ao nascimento de bebês com malformações, como microcefalia.
Passageiras grávidas com viagem já iniciada podem adiantar o retorno, sujeito à disponibilidade de assentos, e as que ainda não iniciaram viagem poderão alterar o destino do voo, sujeito ao pagamento de possíveis diferenças de tarifas, ou solicitar o reembolso do bilhete. Para isso, a solicitante deverá apresentar declaração médica mencionando as semanas de gestação. Os acompanhantes também terão direito aos benefícios.


NOVO BILHETE
A Gol afirmou que grávidas que quiserem cancelar ou antecipar o retorno poderão fazê-lo sem a cobrança de taxa. Outra opção é solicitar o crédito para emissão de novo bilhete em até 12 meses.



Fonte: COMPANHIAS AÉREAS / Jornal O Sul




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]