12 de janeiro de 2016
Imprimir | Indicar a um amigo Pesquisa da OMS sobre produtos assistivos - Participe!

Copiado do site - https://extranet.who.int/dataform/355553

PODE ESCOLHER O IDIOMA QUE DESEJAR.

Nós precisamos de mais de um bilhão de produtos assistivos hoje, e de mais de dois bilhões em 2050. Contudo, hoje em dia apenas uma em cada dez pessoas que precisam de produtos assistivos tem acesso a um. Para mudar esse cenário, com base no sucesso e no aprendizado da Lista de Medicamentos Essenciais (LME), a Organização Mundial da Saúde (OMS) está desenvolvendo a Lista Modelo de Produtos Assistivos Prioritáriospara auxiliar seus Estados Membros a planejar políticas e programas relacionados ao fornecimento de produtos assistivos. Assim como a LME, o principal objetivo dessa iniciativa é aumentar o acesso a produtos assistivos de boa qualidade a preços razoáveis. Com esse objetivo, a OMS está lançando um inquérito global para identificar os 50 Produtos Assistivos Prioritários.

 

Encorajamos todas as partes interessadas, especialmente os usuários e potenciais usuários e suas famílias e organizações, a participar desse inquérito. Por favor, compartilhe essa pesquisa com os seus colegas e amigos. Responda a este inquérito online ou acesse, imprima e preencha o formulário do inquérito selecionando os 50 Produtos Assistivos Prioritários e o envie para [email protected].

 

Caso concorde em partipar, preencha o cadastro abaixo com suas informações pessoais de modo a nos permitir entrar novamente em contato com você para informá-lo a respeito do progresso dessa iniciativa. Todas as respostas serão analisadas anonimamente e informações pessoais não estarão relacionadas a respostas individuais. Todas as informações permanecerão confidenciais.

 

Agradecemos sua participação nessa iniciativa.

 

Chapal Khasnabis ([email protected])

 

Cooperação Global em Tecnologias Assistivas (GATE)

http://www.who.int/phi/implementation/assistive_technology/phi_gate/en/



Fonte: https://extranet.who.int/dataform/355553




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]