16 de julho de 2014
Imprimir | Indicar a um amigo Mãe em desespero e adoecida sem cuidados causa tragédia
Foto de Márcio de Souza
Foto de Márcio de Souza

Uma tragédia foi registrada no centro da cidade de Campo Mourão, quando um homem (de naturalidade norte-americana) chegou à sua casa, na Avenida São Paulo, por volta das 20 horas, e encontrou a mulher morta na garagem e quando entrou na casa viu que o filho, de oito anos de idade, também estava morto. 

 

Segundo as primeiras informações, os dois teriam morrido por enforcamento. A hipótese mais provável é que a mãe tenha matado o filho e se suicidado em seguida.


Assim que viu a trágica cena, o americano que vive com a esposa e o filho no Brasil, acionou a equipe dos Bombeiros, mas não havia nada a fazer, já que ambos estavam mortos. 


A mulher foi identificada como sendo Isabel S.M. A criança seria autista.


As equipes das polícias civil e militar foram acionadas e as investigações sobre o caso foram iniciadas imediatamente. É possível que nesta quarta-feira seja divulgada a motivação da tragédia.

Foto: Marcos de Souza 

Fonte: Goionews

 



Fonte: Goionews




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]