29 de janeiro de 2014
Imprimir | Indicar a um amigo Curso de Educação à Distância (EAD) em Saúde da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), voltado aos profissionais de saúde do Estado do Rio Grande do Sul

Estão abertas as inscrições para o curso de Educação à Distância (EAD) em Saúde da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), voltado aos profissionais de saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo é qualificar o atendimento em saúde desta população, abordando os principais agravos, as boas práticas para atenção em saúde e estratégias para combater a discriminação.

 Iniciativa da Coordenadoria de Saúde da População LGBT da Secretaria da Saúde, em parceria com a UFRGS – através do CEP-RUA e do Centro de Referência em Direitos Humanos, Relações de Gênero e Sexualidade; do Núcleo de Pesquisas em Sexualidade e Relações de Gênero.

 O curso é gratuito, com duração de um mês e dividido em atividades semanais que totalizarão 20h de formação. Com início previsto para março, o curso terá certificação emitida pela Escola de Saúde Pública do Estado (ESP).






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]