03 de setembro de 2013
Imprimir | Indicar a um amigo Agradecimento

A VIDA CONTINUA: auroras, crianças, passarinhos, flores... abraços.


Agradeço o carinho e o colo de tantos pelo falecimento de minha mãe Alice. Ela ensinou que a dor se cura com o trabalho e a espiritualidade.


Por isso, firmando-me em seu modo de viver, continuarei lutando por quem cuida.


Mas não consigo nada sozinha!


Espero que o "Movimento Pró-Vida Assistida", criado para que nos unamos para aliviar a dor de quem cuida, para dar suporte a cuidadores para cuidarem dos seus, e a "revista O Cuidador", que é para cuidar quem cuida em todas as áreas do cuidado, possam ser empreendidos com o apoio de vocês.

 

É preciso que sigamos "UNS COM OS OUTROS". Só assim seremos valorizados como Sociedade Civil e respeitados em nossos direitos de cuidar, lutar e construir.


Alice Sana Costi demonstrou que a fé nos aproxima da utopia, que o trabalho é energia que constroi, que é importante agradecer a cada dia a alegria de estar vivo e de poder olhar para o futuro como se olha para uma criança!


Recebam o meu abraço carinhoso!

 



Fonte: Marilice Costi é a filha caçula de Alice Sana Costi. É escritora, editora-chefe da revista O CUIDADOR, arquiteta e arteterapeuta, mãe de portador de TM com 42 anos, luta pelo cuidado no grupo formado pelo Movimento Pró-Vida Assistida em Porto Alegre.




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]