16 de janeiro de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Desastre no Rio de Janeiro: SOLIDARIEDADE e COMPETÊNCIAS
o-k-olho.blogspot.com
o-k-olho.blogspot.com

Resultado de múltiplas variáveis relacionadas à falta de cuidado e de responsabilidade com o ser humano, a natureza, as obras urbanas: a imagem fala do que não ocorreu para impedir tanto desastre e tanta dor aos brasileiros: a união de forças.

Quando os Planos Diretores serão feitos, as leis cumpridas, a fiscalização efetiva? Os órgãos públicos de todas as esferas, quando vão trabalhar em conjunto? Impedir ocupação de áreas de risco? Quando? E as entidades de classe dos profissionais responsáveis por tanta desgraça? Cadê a humanidade dos arquitetos tão apregoada nas escolas em outras décadas? Por que tanto silêncio?

O artigo recebido de um arquiteto do Rio de Janeiro. Não perca na seção LITERATURA.



Fonte: Marilice Costi, editora-chefe




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]