28 de novembro de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Estamos a 05 dias do Dia do BebÍ no Parque da RedenÁ„o - 02 de dezembro de 2012 (DOMINGO).
Dia do BebÍ
Dia do BebÍ

A programação está belíssima e você pode conferir as chamadas também no Facebook https://www.facebook.com/events/529996507029116 . Vários serviços, oficinas, brincadeiras, shows, teatros, circo e personagens infantis serão atrações neste dia, além da participação de entidades empenhadas em fazer deste evento um momento que simbolizará para todos nós, pais, mães, familiares, gestores públicos, profissionais e empresários, mais uma oportunidade para juntos construirmos uma Primeira Infância Melhor, com afeto, cuidados e amor. 

 


Segue abaixo outras informações já enviadas, mas importantes para preparação do evento:

 


A montagem da infraestrutura começará na terça-feira (27/11) que antecede o evento. Iniciamos com as estruturas e terminamos no dia 01/12 com a decoração.

 


Programamos uma decoração especial para os estandes que abrange da Av. Setembrina ao chafariz, com bandeirolas, balões, faixas e fitas, mas deixamos livre para qualquer outra que acharem necessário dentro do estande.

 


A Equipe de Evento (CAPACITÁ) estará no local (Av. Setembrina) no dia 01/12 (SÁBADO), até às 18h, para ajudar no caso de alguma entidade fazer sua decoração neste dia.

 


No dia 02/12 (DOMINGO) estaremos recepcionando as entidades parceiras, a partir das 7h da manhã. Solicitamos que a decoração seja efetuada até às 8h30min, caso não tenham feito no dia anterior. O evento tem como horário oficial de início às 9h20min e término às 15h. 

 


Muito importante que, aqueles que necessitam montar seu estande ou posicionar o ônibus no dia, que o faça no dia 02/11 até 8h (exemplo: estandes infláveis, ônibus com serviços,  carro de esposição, brinquedos infláveis, cama elástica, ...) essa orientação é somente para aqueles que estão levando estande próprios, ou seja, não disponibilizados pelo PIM.

 


O Croqui com a localização das ações e o Programa segue anexo. Lembramos que estas informações ainda podem sofrer alguma alteração, mas já podem ser conferidas no site www.pim.saude.rs.gov.br 
Leve cuia e bomba para o chimarrão, pois erva e água quente é por conta da Ervateira Valério.
Leve a sua família e também a criança que há em você, desperte-a com as brincadeiras e toda a magia deste dia .

 


Este evento é pensado e executado com muito carinho, canalizamos todo nosso esforço para que seja inesquecível. Só o que foge de nosso alcance é o fator climático. Nisto, contamos com a ajudinha clima que, certamente, irá nos brindar com um dia sem chuva, tornando nosso evento realmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !!! O evento ocorrerá normalmemte mesmo com chuvas esparsas. 

 


"Quanto riso, oh..quanta alegria...." este é o clima do DIA DO BEBE...assim, sugerimos que além da contagiante alegria, nossos parceiros também se caracterizem de forma mais descontraída e despojada (seja com óculos diferente, uma peruca, um personagem...) como sentirem-se melhor...vivendo este momento com intensidade.

 


Confira, encaminhe, divulgue!
Não perca, pois será, certamente, inesquecível!

 


Nossos telefones encontram-se abaixo.
Abraços de toda Equipe PIM



Fonte: Gisele Silva - 93347451 Daiane - 97396158 Carol - 81241645 Karine - 99650167




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulŠrio! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e ServiÁos Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]