04 de setembro de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Universo Feminino em Exposição; Mulheres e práticas de saúde

Diário Popular

Cidades | Pág. 10
Clipado em 04/09/2012 19h03min

Mostra sobre mulheres e práticas de saúde começa 

Pelotas. De hoje até 14 de setembro o Museu de História da Medicina e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, juntamente com sua Delegacia Regional, trazem a Pelotas a exposição Mulheres e práticas de saúde: Medicina e fé no universo feminino, que será realizada na Biblioteca Pública Pelotense com entrada franca. A inauguração ocorre às 18h30min.

Antes de Pelotas, a exposição montada pela primeira vez em 2008 na sede do museu e que desde o ano passado está itinerante - já passou, depois de Porto Alegre, por Bagé e Cachoeira do Sul. A visitação pelo interior começou em agosto deste ano e segue até o final de novembro, tendo programadas as cidades de São Gabriel, Santiago e São Borja. 






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]