17 de julho de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Pedro Bial grava cerimônia de união homoafetiva para o próximo Na Moral, dia 19/07

Dia 19/07, quinta-feira, às 23:50, não percam o programa "Na Moral", do Pedro Bial. Estarei celebrando uma união estável homoafetiva. A cerimônia foi de verdade e não uma encenação. A gravação foi emocionante, com direito a beijo e tudo... Será o primeiro beijo gay da Rede Globo. Vamos torcer que não seja cortado na edição!

Veja abaixo a notícia no site do Programa:

Pedro Bial grava cerimônia de união homoafetiva para o próximo Na Moral
 
Pedro Bial caprichou no visual para gravar um programa especial na tarde de sábado. Aline e Simone, juntas há 17 anos, oficializaram a união no palco do Na Moral e emocionaram plateia e convidados.

O programa, que vai discutir as polêmicas que envolvem as relações homoafetivas, terminou em grande festa, após a Desembargadora Maria Berenice Dias celebrar a união. Nos bastidores, Simone desabafou que a realização deste sonho aconteceu graças ao programa, já que as duas não tinham condições financeiras para promover a união civil.

Não perca! Este programa vai ao na próxima quinta-feira, 19 de julho, logo após Gabriela.

Fonte: http://tvg.globo.com/programas/na-moral/Exclusivo-Web/noticia/2012/07/pedro-bial-grava-cerimonia-de-uniao-homoafetiva-para-o-proximo-na-moral.html



Fonte: Maria Berenice Dias - www.direitohomoafetivo.com.br




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]