10 de março de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Estátuas do centro de SP ganham coração vermelho de isopor

Estátuas da região central de São Paulo ganharam acessório que chamou a atenção nessa semana: um coração vermelho de isopor.

 

A ação, que aconteceu na madrugada de segunda e incluiu 40 monumentos, foi chamada pelo grupo de jornalistas, cineastas e publicitários que teve a iniciativa de "Aqui Bate um Coração".

 

Segundo a produtora Carla Meireles, 33, o objetivo era fazer "um projeto de amor pela cidade e pelas pessoas".

 

Para que os corações fossem colocados, escalaram as estátuas e escolheram o centro por achar que é a região por onde as pessoas passam mais apressadas.

 

Os bastidores da intervenção foram filmadas e colocados no Youtube.

 

Rodrigo Guima, 30, estrategista de redes sociais, diz que a intenção era provocar: "fazer com que as pessoas olhassem para dentro e lembrassem por um instante que tinham coração".

 

Clique aqui e assista o vídeo no Youtube!



Fonte: Folha.com




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]