10 de fevereiro de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Até 6.220,00 - microcrédito para deficientes

Correio do Povo - RS - 10/02/2012 - ECONOMIA

"A linha BB Crédito Acessibilidade foi aberta ontem, em cerimônia no Centro Cultural Banco do Brasil. Por meio dela, Pessoas com Deficiência física poderão contratar linha de crédito de até R$ 30 mil - com juro de 0,64% ao mês e até 60 meses de prazo - para aquisição de equipamentos destinados à melhoria da qualidade de vida e mobilidade, como cadeiras de roda, computadores ou tablets, impressoras e sotfwares específicos ou outros utensílios. O benefício foi aprovado no mês passado pelo Conselho Monetário Nacional. O contratante deverá ter renda mensal de até dez salários mínimos (R$ 6.220,00)."

 

 
 

 

 

Carregando...

 

 





Fonte: Correio do Povo - RS - 10/02/2012 - ECONOMIA




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]