05 de janeiro de 2012
Imprimir | Indicar a um amigo Audioteca Sal e Luz - para deficientes visuais, idosos e pessoas com dificuldade avançada de visão

A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) - livros que alcançam cegos e deficientes visuais, inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada,  de forma totalmente gratuita.


Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3.


Para ter acesso ao nosso acervo, basta se associar na nossa sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125- Centro. Rio de Janeiro/RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro.  A outra opção, foi uma alternativa que se criou face a dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade. Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo SITE e enviaremos gratuitamente pelos Correios.

Onde?

Rua Primeiro de Março, 125- 7o. andar - Centro - RJ - CEP: 20.010-000

http://audioteca.org.br/noticias.htm

Fone: (21) 2233-8007

Atendimento das 8h às 16h



Fonte: http://audioteca.org.br/noticias.htm




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]