14 de novembro de 2011
Imprimir | Indicar a um amigo Arteterapia no Currículo da Faculdade de Ciências Médicas! Universidade de Pernambuco - CONFIRA!

A equipe da O CUIDADOR homenageia a equipe de cuidadores da Universidade de Pernambuco e à direção da Faculdade por valorizar a arteterapia na formação dos profissionais de Ciências Médicas. Com certeza, tais profissionais serão mais humanos e acolhedores. Desejamos que isso se torne exemplo em todo o Brasil.

A equipe presente, formada pelos médicos Paulo Campello, Wilson Freire e Carlos Reinaldo Marques, apresentou seu trabalho no III Congresso Latinoamericano de Arteterapia em Ouro Preto/MG em 15/10/2011. Na foto, eles estão junto com Ruth (San Salvador), Marilice Costi e a coordenadora da mesa-redonda: Os Desastres e a Arteterapia.

Confira no programa Globo Comunidade da Rede Globo do último domingo, 13/11/2011. Ali você encontra uma reportagem  abordando o Programa Arte na Medicina e a disciplina de Arteterapia, entre outras, que são parte do currículo da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco -UPE, como proposta de humanização e terapêutica na saúde.

VIVA A ARTETERAPIA NA HUMANIZAÇÃO DAS AÇÕES DE SAÚDE!

 

 



Fonte: Paulo Campello




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]