13 de agosto de 2010
Imprimir | Indicar a um amigo A luz em estabelecimentos de saúde

Este trabalho é parte da revisão de literatura da dissertação de mestrado. A pesquisa contém o seguinte: a iluminação das enfermarias da Idade Média até os dias de hoje, a importância da visibilidade para o exterior e da iluminação natural na recuperação dos pacientes; a iluminação artificial que possibilita atividades hospitalares noturnas e seu valor nos ambientes internos e externos atualmente. Embora a iluminação artificial seja um aspecto muito importante para imprimir o caráter desejado em um edifício, é necessário controlar o consumo energético.


Por Marilice Costi




Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]