Imprimir | Indicar a um amigo Palestra gratuita 01/12/2018 - sobre a comunicação de autistas
Data: 01 de dezembro de 2018
Horário: 14h às 17h
Local: Sala 29 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)
Público: Comunidade em geral

Participe no sábado dia 01 de dezembro de uma palestra gratuita sobre "O desenvolvimento da comunicação em crianças com TEA e Apraxia da Fala na Infância", com Tércia Dias Gomes.

A palestrante é Fonoaudióloga (IMEC) com Especialização em Alfabetização (PUCRS), Formação no Sistema de Comunicação por Troca de Figuras - PECS, Métodos dos Dedinhos, Método das Boquinhas, Formação no Método PROMPT e experiência em trabalho clínico fonoaudiológico desde 1999. Este tema faz parte dos estudos da palestrante no livro Plasticidade Cerebral e Aprendizagem Abordagem Multidisciplinar, organizado por Dra Newra T. Rotta, César A. Bridi Filho e Fabiane R. De S. Bridi.

Mães, pais, familiares, estudantes, interessados e profissionais de todas as áreas estão convidados a participar deste encontro na Sala 29 da AMRIGS. Após a palestra, das 16h às 17h, haverá mais uma edição do Projeto Abraço! O novo projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]