Imprimir | Indicar a um amigo Palestra gratuita
Data: 20 de outubro de 2018
Horário: 14h às 17h
Local: Sala 24 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)
Público: Comunidade em geral
Responsável: Instituto Autismo & Vida

No sábado dia 20 de outubro, às 14h, o Instituto Autismo & Vida (IA&V) realiza a palestra gratuita "Práticas Inclusivas de Educação Musical", com Marcos Flávio Marques Flores* - Graduado em Música (UFRGS), atual Professor de Música da Prefeitura de Porto Alegre na EMEEF Especial Profª Lygia Morrone Averbuck, possui Especializações em Ensino de Artes: Técnicas e Procedimentos, Orientação Escolar, Educação Especial e Inclusiva. Mães, pais, familiares, estudantes, interessados e profissionais de todas as áreas estão convidados a participar deste encontro na Sala 24 da AMRIGS. Antes da palestra iniciar, das 13h às 14h, haverá um momento de recepção para aqueles que desejarem se tornar sócios do grupo voluntário do IA&V. E após a palestra, das 16h às 17h, será feita mais uma edição do nosso Abraço! O novo projeto do IA&V é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática. Leia mais e veja fotos da estreia do Projeto Abraço. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar! O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V. *Marcos Flávio Marques Flores* - Graduado em Música (UFRGS), Especialização em Ensino de Artes: Técnicas e Procedimentos (UCAM/RJ), Especialização em Supervisão Pedagógica e Orientação Escolar (UCAM/RJ), Especialização em Educação Especial e Inclusiva (Faculdade de Educação São Luís/SP), atual Professor de Arte Educação (Música) da Prefeitura de Porto Alegre na EMEEF Especial Profª Lygia Morrone Averbuck.






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]