Imprimir | Indicar a um amigo I Curso De Capacitação de Doulas Modo Imersão
folder
folder
Data: de 21 a 24 de junho de 2013
Local: Retiro Vila Betânia - Porto Alegre, RS
Público: Docentes, estudantes, voluntárias, mulheres, mães e profissionais da área de saúde e educação ligados à atenção ao parto
Responsável: ANDO

EQUIPE DOCENTE: Ricardo Herbert Jones, Zeza Jones, Lucia Caldeyro Stajano
 
O curso ocorrerá em um retiro na cidade de Porto Alegre, Retiro Vila Betânia, das Irmãs da Divina Providência, de 21 a 24 de junho de 2013. O modelo de “imersão” foi escolhido para que os alunos fiquem isolados por 4 dias inteiros, manhã tarde e noite, tratando de doulas, partos, humanização do nascimento, vivências, procedimentos médicos, medicina baseada em evidências (BEM), antropologia do nascimento, trabalho interdisciplinar, técnicas não farmacológicas de alívio da dor, ética das doulas, filmes (Orgasmic Birth, Face of Birth, Sagrado, etc.) e demais atividades de lazer e troca de informações e energias. Mais do que um curso de capacitação de doulas, este curso produz um enfoque na humanização do nascimento, nas suas vertentes políticas, econômicas, médicas, psicológicas e sociais, objetivando a preparação das doulas para o modelo de humanização da assistência ao parto que será prevalente no futuro.
 
O curso tem um número limite de inscrições e descontos para os alunos que se inscreverem antes de maio. Garanta seu lugar !!!
 
Informações: [email protected] ou [email protected]






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]