Imprimir | Indicar a um amigo CONVITE: Conferência da pesquisadora Maria do Carmo Leal, do Departamento de Epidemiologia e Métodos Quantitativos da ENSP
Data: 13 de março de 2013
Local: 10h

A pesquisadora Maria do Carmo Leal, do Departamento de Epidemiologia e Métodos Quantitativos da ENSP, participará da conferência inaugural do Curso de Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil (Aismi) da Maternidade Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Na ocasião, Maria do Carmo, que é a coordenadora do projeto Nascer no Brasil – Inquérito Nacional sobre Parto e Nascimento, apresentará a pesquisa.

 

A atividade, aberta ao público, será realizada no Auditório Nobre da Maternidade Escola da UFRJ na Rua das Laranjeiras, 180 no dia 13 de março, às 10 horas.

 

O projeto estuda as condições de parto e nascimento no Brasil por meio de um inquérito com 24 mil puérperas em todo o país.






Deseja divulgar seu evento?

Clique aqui e preencha o formulário! É simples!





Palavras de Moacyr Scliar

Na qualidade de profissional da área da saúde, tenho a maior admiração por "O Cuidador", bela publicação editada por Marilice Costi que preenche, com sensibilidade e competência, uma lacuna: aquela representada pela necessidade de amparar os que cuidam de pessoas com limitações. Este periódico é um benefício para toda a sociedade.



Aqui outros depoimentos





Produtos Culturais e Serviços Ltda. - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Brasil - Fone: +55 51 3508.8009 - [email protected]